(Foto: Divulgação)

Policiais civis prenderam na última segunda-feira (11), um homem de 37 anos, acusado por torturar violentamente o enteado de 7 anos.

A prisão aconteceu na cidade de Rio Do Oeste de 9 mil habitantes no estado de Santa Catarina. Nós conversamos com um dos policiais responsáveis pela prisão que trabalham nas comarcas de Rio do Oeste e Laurentino, cidades vizinhas. O policial relatou para nossa equipe de reportagem que, o conhecimento do crime revoltou os moradores da cidade que queriam fazer justiça com as próprias mãos. Várias pessoas questionaram ao policial quem era o homem preso, porém toda a investigação correu em segredo de Justiça e a população não tinha conhecimento do crime.

De acordo com a denúncia feita ao Ministério Público, o homem submetia o menino a intenso sofrimento mental e físico. Ele era obrigado a comer fezes de cachorro e beber água da privada. Além disso ele sofria agressões diárias com socos na barriga.

As agressões aconteceram no ano de 2013, porém somente nos últimos dias que saiu o mandado de prisão do acusado. Por envolver criança, o nome do homem não foi revelado.

O homem foi preso pelos investigadores da Polícia Civil e levado direto para o presídio na cidade de Rio do Sul.

1 comentário

  1. Cara eu sou a favor de pena de morte pra esses monstros!!!!
    Nao tem que ter cadeia!!
    Ou jogue na penenteciaria e conte para os presos o motivo do ……..estar ali!!!

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui