(Foto: Cristiano Vaz/Programa 190)

As duas mulheres encontradas mortas em um motel na noite de segunda-feira (16) em São José dos Pinhais foram identificadas.

As vítimas são Hellen Sabrina Weinsen, 33 anos e Paola Cristina Rosa, 24 anos. Nas redes sociais várias pessoas acreditaram ser mãe e filha, mas amigas próximas relataram que Hellen seria mãe de consideração de Paola.

Na tarde de domingo, Hellen e Paola teriam saído para ir em uma festa em uma chácara e depois não foram mais vistas. De acordo com informações repassadas pela polícia, as duas chegaram sozinhas no motel localizado às margens da BR-277 na noite de domingo (15) e pouco depois teriam pedido uma garrafa de tequila. Na noite de segunda-feira (16) funcionários estranharam elas não terem dado saída da suíte e bateram na porta. Ninguém respondeu e a porta do quarto foi arrombada.

Paola e Hellen estavam com roupas dentro da banheira da suíte sem vida. A Polícia Científica foi acionada e realizou a perícia no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Curitiba. A causa da morte ainda não foi revelada e o laudo do IML deve ser divulgado em 30 dia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui