(Ilustração)

Uma mulher, de 19 anos, é suspeita de matar o namorado, de 24 anos, durante uma discussão por causa de pastel de feira, em Aparecida de Goiânia em Goiás.

Segundo informações, a morte foi na sexta-feira (18) o casal teria começado a brigar por causa de um pastel de feira, que eles haviam ido comer minutos antes. E durante a briga o rapaz foi atingido no peito por uma agulha de narguile, que é usada para furar o papel alumínio que vai no narguile.

Após a discussão, que aconteceu na casa da namorada, ela saiu gritando desesperada que ele estava morrendo, entrou em um carro e sumiu.

A jovem se apresentou à polícia depois do flagrante e deu depoimento em seguida foi liberada. Para a Polícia Civil ela disse que o namorado teria partido pra cima dela com um narguile quebrado e na tentativa de se defender ela pegou outro pedaço do narguile, a agulha, e o atingiu. Ela ainda relatou que ficou desesperada na hora.

O caso segue sendo investigado. Após a conclusão do inquérito vai ser decidido se ela será responsabilizada e quais crimes ela pode responder.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui