Policiais militares rodoviários em uma operação conjunta com a ROTAM e equipe K9 de Cianorte, apreenderam um carregamento de fuzil no Paraná, na tarde desta segunda-feira (21).

A operação acontecia na PR-323 em Cianorte, quando os policiais decidiram abordar um homem de 27 anos em um veículo Kia Sorento. Durante a abordagem, o motorista demonstrou nervosismo. Em conversa com os policiais, o homem com o celular na mão recebeu uma mensagem que apareceu na tela mesmo com o aparelho bloqueado foi possível visualizar: “Não passe naquele ponto específico pois está acontecendo uma operação policial”. Desconfiados, os policiais pediram apoio para equipe K9 de Cianorte.

Com a utilização do cão de faro Argus, o mesmo indicou que havia um fundo falso no veículo. Ao realizar o desmonte do forro do utilitário, foram encontrados vários fuzis. Veja o vídeo do momento em que Argus realiza a indicação:

Foram apreendidos 20 fuzis Colt calibre 556 e 100 munições do mesmo calibre. O armamento no mercado negro poderia render aproximadamente R$ 600 mil reais. A polícia acredita que o veículo possa ter sido utilizado para transporte de drogas, já que o cão farejador realizou a indicação de que poderia haver drogas ali.

O criminoso foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Maringá.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui