Oito criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar, quando se preparavam para mais uma ação de roubo a banco nesta quarta-feira (8). O confronto aconteceu em uma chácara localizada no município de Araçu, no noroeste de Goiás.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os criminosos eram todos de São Paulo e já contavam com passagens por roubo a banco e roubo de cargas.

O confronto aconteceu após o serviço de inteligência da polícia receber informações de que os criminosos estavam se preparando para um roubo a banco.

Várias equipes foram até o local e houve confronto. Os criminosos foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais encontraram na chácara duas espingardas calibre 12, uma arma longa calibre .20, cinco pistolas, dois revólveres calibre 38, rádios comunicadores, explosivos e celulares.

De acordo com a corporação, os suspeitos estavam em uma chácara que era alugada para festas e eventos. O coronel informou ainda que foram encontrados áudios nos celulares do suspeitos que indicam que outras pessoas ainda estavam a caminho da cidade para o supostos crime.

“Os celulares deles tinham vários áudios comunicando que provavelmente alguns estariam deslocando para que retornassem com mais pessoas, afim de cometerem o crime no que tange ao novo cangaço em Goiás”, explicou.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui