Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (12) uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida foi encontrada morta em Pariquera-Açu, São Paulo. O principal suspeito de ter matado a adolescente é um pastor.

Segundo informações da polícia, a adolescente identificada por Aguida, desapareceu na noite da última terça-feira (11). O pai relatou que a menina pegou o celular da irmã no início da noite e foi para a frente da casa da família, e que logo depois ela sumiu. No dia seguinte como ela ainda não havia aparecido, o pai registrou queixa na delegacia.

Uma amiga da garota relatou para o pai de Aguida que a viu em uma casa próximo dali. A Polícia Militar fez buscas na residência e não encontrou a vítima, porém ao fazer buscas em um terrano ao lado da casa encontraram o corpo da adolescente, com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.

Depois que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil começou uma investigação e descobriu que quem estava com Aguida era um pastor que havia alugado a casa recentemente. Ele iria se mudar com a esposa e a filha pequena. A Polícia Civil relatou que desde que o corpo de Aguida foi encontrado, o pastor abandonou a família e desapareceu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Insituto Médico Legal de Registro.

A polícia agora procura o pastor e tenta descobrir a motivação do crime.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui