Policiais militares de RONE, receberam informações através da Agência Local de Inteligência, de que na Rua Omar Raimundo Pichet, no Xaxim, um indivíduo estaria em um veículo Renault Captur realizando o tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (13).

A equipe de RONE foi até o local indicado e conseguiu avistar o Captur. A equipe decidiu realizar a abordagem e o indivíduo não parou o veículo imediatamente. Ele ainda abriu a janela dizendo que estava no telefone com o advogado, mas após algumas quadras, parou o carro e permaneceu no veículo. Os policiais deram ordem para ele desembarcar várias vezes, porém ele não acatou as ordens. . Por não acatar as ordens dos policiais, ele precisou ser retirado a força do veículo. Em seguida ele começou a ameaçar os policiais dizendo que não concordava com a abordagem, que conhecia políticos e autoridades policiais e que ninguém podia encostar nele. Ele ainda afirmou que havia sido orientado a permanecer no veículo com os vidros fechados até a chegada do advogado.

A equipe realizou buscas no carro e encontrou 60 comprimidos de ecstasy, 65 pontos de LSD, 32 tabletes de maconha, 11 pacotes contendo MD, 24 pacotes contendo murruga e farto material para comercialização e fracionamento de drogas.

O indivíduo ainda tentou desvirtuar a situação dizendo que o carro era alugado.

Ele foi preso em flagrante e autuado por tráfico de influência, desobediência, chantagem e tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui