A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 26 e 45 anos, suspeitos de um homicídio, que teve como vítima Helccman dos Santos Correa, de 37.  A dupla foi presa em cumprimento a mandados de prisão temporária. A ação aconteceu nos bairros Alto Boqueirão e Pinheirinho, em Curitiba, na tarde de quinta-feira (30).

Os suspeitos reagiram a ação policial. O jovem de 26 anos tentou fugir em alta velocidade, ultrapassando o sinal vermelho e colocando em risco a população que estava na região. Equipes de operações especiais da PCPR iniciaram uma perseguição e tentaram parar o veículo.

O suspeito acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no braço. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital e passa bem. O jovem conta ainda com mais um mandado de prisão preventiva por outro crime de homicídio. Ambas as ordens judiciais foram cumpridas.

De acordo com as investigações da PCPR, o rapaz é suspeito por outros três crimes de homicídio. Ele e seu comparsa, também preso na ação, são suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, roubos e homicídios na Capital.

Ambos encontram-se detidos à disposição da Justiça.

O CRIME –  Corrêa encontrava-se desaparecido desde o dia 12 de novembro de 2019 e foi encontrado morto, com sinais de estrangulamento, no dia 14 de novembro de 2019. Além dos suspeitos presos na ação, outras duas pessoas são suspeitas de envolvimento no crime. Uma delas foi morta em dezembro de 2019 e outra encontra-se foragida.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui