(Foto: PCPR/Divulgação)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 36 anos, por tentativa de estupro contra a vizinha, de 25. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O suspeito foi preso em flagrante horas após o crime, na segunda-feira (22), em um ponto de ônibus do bairro Boqueirão.

Conforme apurado, o indivíduo e a vítima são haitianos, estão no Brasil há quatro anos e se conheciam através da igreja em que frequentavam. A vítima é casada, também com um haitiano.

Na ocasião dos fatos, a mulher estava em casa com o filho, que ainda é bebê, quando o suspeito chegou na residência e começou a realizar chantagens contra a vítima. O indivíduo então tentou manter relação sexual forçada na presença da criança que estava no berço.

Após a tentativa, a vítima foi até a delegacia mais próxima e denunciou o crime à PCPR, que imediatamente iniciou diligências para localizar o suspeito.

Durante as buscas, os agentes da PCPR foram até o local onde o indivíduo trabalhava, mas ele foi localizado em um ponto de ônibus tentando fugir.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e agora irá responder pelo crime.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui