Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 42 anos, suspeito de matar Marcos Roberto Correira Cândido, de 38, em Pontal do Paraná, no Litoral do estado. A prisão aconteceu na noite terça-feira (16), duas horas após o crime, no Balneário de Ipanema, mesmo bairro em que ocorreu crime.

A prisão contou com o apoio da Guarda Municipal. O suspeito pulou a janela de sua casa e tentou fugir pelo telhado de vizinhos, porém foi rapidamente contido e capturado.

De acordo com as investigações, Cândido e um amigo teriam tido um desentendimento com o suspeito e um outro homem na tarde daquele mesmo dia. Situação em que houve luta corporal, dois contra dois. O motivo seria dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.

No período da noite, o suspeito teria encontrado a vítima em um bar abandonado de Ipanema e o assassinado com diversos golpes de faca no pescoço. Cândido chegou a correr meia quadra, porém caiu e continuou sendo brutalmente atacado. O crime aconteceu por volta das 20h40.

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. O homem confessou ter dispensado a faca utilizada no crime no momento da fuga.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui