Foto: PMPR

Um Desafio Virtual de corrida/caminhada ou ciclismo foi desenvolvido pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) para direcionar o valor arrecadado no auxílio às pessoas e entidades que sofreram com o impacto da pandemia do coronavírus. As inscrições devem ser feitas pelo site Ticket Agora (www.ticketagora.com.br) e os percursos devem ser feitos até o dia 31 de julho.

“Os inscritos deverão cumprir um percurso de 5km de corrida ou caminhada, ou 20 km de ciclismo, e depois enviar o registro da conclusão da prova para receber o kit de participação”, disse a auxiliar do setor de Relações Públicas do BPFron, soldado Luana Beiger.

No ato da inscrição, os participantes deverão escolher entre duas opções de kits: o primeiro com máscara de proteção e medalha, e o segundo com máscara de proteção, camisa e medalha.

Todo o valor arrecadado com as inscrições será revertido para a aquisição de alimentos que serão entregues posteriormente para famílias e entidades que mais precisam. A realização da prova pode ser feita por cada participante em um local de sua preferência, desde que observadas as medidas preventivas de distanciamento de pessoas, uso de máscara, evitando aglomerações.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui