Policiais militares do 13° Batalhão em patrulhamento na manhã desta quinta-feira (10), resolveram passar em um ponto já conhecido pelo tráfico de drogas na Rua Jovenilson Américo de Oliveira, no bairro Tatuquara em Curitiba. Nos últimos 30 dias a equipe já havia realizado duas apreensões de drogas no local.

Para a surpresa de zero pessoas, novamente um indivíduo em atitude suspeita estava no mesmo local ja conhecido das equipes. Os policiais decidiram abordar o rapaz com ele os policiais encontraram no bolso alguns pacotes de maconha. Escondido ao lado de uma árvore os policiais encontraram pedras de crack, pinos de cocaína e mais alguns pacotes de maconha.

Em conversa com o abordado de 19 anos, o mesmo que já conta com várias passagens por tráfico de drogas e por homicídio, relatou que pegou as drogas na Praça Oito, na Vila Nossa Senhora da Luz, Cidade Industrial de Curitiba. A equipe foi até o local, porém na chegada da equipe os indivíduos se dispersaram. O indivíduo ainda relatou que em sua haveria mais droga e dinheiro. Os policiais foram até local e encontraram mais cocaína, maconha além de R$ 405,55 em dinheiro trocado.

O indivíduo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui