Policiais militares da Companhia de Eventos do Regimento, em patrulhamento pelo bairro Lindóia na noite desta quinta-feira (21), avistou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Com o abordado os policiais encontraram um pacote com 300 pedras de crack. O indivíduo informou aos policiais que estava indo abastecer uma biqueira da região. Ele ainda confessou que em sua residência na Cidade Industrial de Curitiba haveria mais drogas.

A equipe pediu apoio a policiais militares do 13° Batalhão que foram até a residência do indivíduo. Lá eles encontraram um rapaz e na casa foram encontradas 166 buchas de maconha. Em conversa com os dois, eles relataram que tinham comprado a droga de um patrão na CIC e repassaram o endereço aos policiais.

Uma equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 13° Batalhão da Polícia Militar foi até o local indicado e iniciou a investigação. Após algum tempo foi possível notar o entra e sai de usuários de drogas, dando a crer que o local realmente era um ponto de vendas.

As equipes da Polícia Militar deram o bote no local e abordaram o indivíduo que seria responsável pelo ponto de tráfico. Na casa foram encontrados mais buchas de cocaína, pedras de crack, munição e balança de precisão.

Os três envolvidos já tem passagem pela polícia e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui