Foto: PMPR

Na madrugada desta quarta-feira (05/02) a equipe policial do 7º BPM de Cruzeiro do Oeste realiza abordagem a caminhão, apreende produtos contrabandeados e prende passageiro por mandado judicial.

Por volta da 01h, a equipe Rotam, realizava patrulhamento nas proximidades da PR-323, nos arredores do trevo de acesso ao município de Cruzeiro do Oeste, quando avistou um caminhão Mercedes Benz/1113 e realizou abordagem ao veículo que estava ocupado por dois homens. De imediato foi constatado que o passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão por pensão alimentícia. No compartimento de carga do veículo, havia compostos lácteos com notas fiscais, no entanto, em uma parte isolado do baú foram encontrados diversos produtos provenientes do Paraguai e sem nota fiscal, sendo eles 03 caixas de cigarros contendo 100 pacotes, 30 receptores de televisão, 100 baterias de aparelho celular e medicamentos. O condutor informo desconhecer a origem dos produtos, informando ter recebido a carga pronta da empresa, tendo carregado o veículo no município de Marechal Cândido Rondon/PR com destino à cidade de Maringá/PR.

Diante dos fatos, o passageiro foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providência judiciária e na sequência foi realizado contato com a Receita Federal, que orientou qualificar e liberar o condutor e encaminhar os objetos apreendidos para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra/PR.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui