Foto: PMPR

Após denúncia, uma equipe de policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da Polícia Militar (6º CRPM), encaminhou quatro suspeitos de furto à estabelecimento. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (03/02), em Fazenda Rio Grande (PR), no bairro Iguaçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A equipe policial chegou ao local, após uma denúncia anônima relatando que quatro homens teriam furtado objetos de estabelecimento do Jockey Club Municipal. No local, os militares estaduais encontraram a grade lateral danificada e visualizaram imagens da câmera de segurança.

Dessa forma, os policiais militares receberam uma nova denúncia. Os homens teriam voltado ao estabelecimento e fugido novamente, o que gerou o início de patrulhamento pela região.

No primeiro momento, dois homens foram encontrados pelos militares, que precisaram aplicar força e algemas na ação. Em seguida, os suspeitos logo informaram sobre onde estariam os objetos furtados e o restante dos homens, os quais tiveram o mesmo encaminhamento da primeira ação.

Após isso, em mata próxima, foram localizados uma televisão e uma mochila com várias bebidas. Durante o procedimento, o soldado Signorelli fraturou um dedo da mão direita.

Diante do esclarecimento dos envolvidos, estes foram encaminhados até a UPA Municipal, e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande (PR), para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui