PMPR

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), apreenderam dois simulacros de arma de fogo, pés de maconha e 101 gramas de haxixe. A ação policial aconteceu na manhã de segunda-feira (05/10) no município de Quitandinha, na região Sudeste do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia de que havia um Fiat/Toro transitando em alta velocidade. Ao fazer as buscas, os militares estaduais conseguiram localizar o carro e abordaram os suspeitos que estavam dentro, além de outro que estava em frente a uma casa.

Ao todo foram apreendidos, diversos vasos com pés de maconha, 101 gramas de haxixe, dois simulacros de arma de fogo e cinco relógios de pulso de diversas marcas. Segundo informações da unidade, ao serem questionados, os abordados teriam relatado que haviam participado de um roubo de carga de frango congelado em Imbaú (PR).

A placa do veículo não correspondia e com a numeração do chassi, e a equipe policial constatou que havia um alerta de roubo. Sendo assim, os abordados foram presos e encaminhados à Delegacia de Rio Negro para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui