No dia 5 de outubro o Plantão 190 divulgou a imagem de um ladrão de bicicleta que agiu em plena luz do dia no bairro Portão em Curitiba.

As câmeras de segurança do condomínio registraram a invasão e a ação rápida do criminoso. Ele levou uma bicicleta do condomínio. Pouco depois ele foi a outro condomínio da região, abandonou a bicicleta e pegou outra.

Após as imagens divulgadas, recebemos diversos relatos do mesmo criminoso agindo na região.

No último dia 30, no período da tarde, o mesmo ladrão de bicicletas foi gravado por câmeras de segurança de um condomínio residencial. Era por volta das 16h00 quando o criminoso forçou duas portas do condomínio localizado no bairro Água Verde. Utilizando uma chave de fenda, o marginal não encontra muita dificuldade para invadir o local.

Desta vez, uma mulher viu o criminoso arrombando a segunda porta e correu para pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada, mas o ladrão fugiu com uma bicicleta antes da chegada dos policiais. Veja o vídeo da ação:

Nesta ação o ladrão contou com a ajuda de um comparsa que também aparece nas imagens de câmeras de segurança ficando na cobertura.

A Polícia Civil já investiga os crimes e tenta identificar e localizar o marginal. Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro pode ligar anonimamente no número 181 ou 197.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui