Policiais militares do 13° Batalhão receberam informações do serviço de inteligência, que na Rua Olívio José Rossetti na esquina com Rua Jornalista Emílio Sola Florenzano, no bairro Tatuquara em Curitiba, um indivíduo aparentando ser menor de idade estava parado em atitude suspeita, nesta sexta-feira (29).

A equipe foi até o local e encontrou o menor e realizou a abordagem. Com o menor os policiais encontraram maconha. Em conversa, ele revelou que havia adquirido com um rapaz e que estava indo buscar mais. Ele repassou aos policiais o ponto onde iriam se encontrar na Rua Conceição Maria Vieira da Rosa.

A equipe apreendeu o menor e foi com ele até o local indicado. Ao entrar na rua, o menor apontou onde era o ponto de encontro. Ao se aproximar os policiais perceberam que um indivíduo ao ver a viatura dispensou uma sacola e tentou fugir. Ele foi abordado. Na sacola os policiais encontraram mais maconha. Ele revelou que iria vender a maconha a seu amigo.

Em conversa com os policiais o indivíduo relatou que haveria mais maconha em sua casa. A equipe foi até o local e lá encontrou cerca de meio quilo de maconha e balança de precisão.

O menor foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente e o maior para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui