(Foto: Colaboração)

Policiais militares do Paraná realizaram um resgate dramático no estado vizinho de Santa Catarina neste sábado (9).

O Sargento Kendy Shimiza da Silva, do BOPE, Soldado Guilherme Anthony da Silveira e Soldado Augusto César Dias Tremea, lotados no 13° Batalhão foram pescar no município Campo Alegre, divisa com o Paraná.

Eles estavam na zona rural de Bateias de Baixo realizando uma pesca noturna, quando por volta das 20h30, um homem em um veículo Gol perdeu o controle do carro e caiu dentro de um rio. Os policiais correram para o local e o veículo submergiu rapidamente.
Os policiais entraram na água e encontraram a vítima inconsciente, submersa, presa pelo cinto de segurança no interior do veículo. Eles utilizaram uma pedra para quebrar os vidros e conseguiram retirar o condutor do carro sem sinais vitais.
Os policiais então iniciaram as manobras de reanimação e após alguns minutos, a vítima voltou a respirar e o coração a bater. Em seguida o homem recobrou a consciência.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre foram até o local e prestaram atendimento ao homem que sobreviveu graças ao resgate rápido dos policiais paranaenses.

(Foto: Colaboração)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui