PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 47 anos, no momento em que tentava retirar um cartão de crédito com nome de outra pessoa em um agência bancária situada no Centro de Londrina, região Norte do Estado, na terça-feira (12). A ação contou com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP).

Os funcionários do banco desconfiaram da documentação apresentada pelo homem para a solicitação do cartão, já que ele apresentou comprovante de residência de Londrina, porém ao cruzar os dados verificaram que o nome utilizado referia-se a  uma pessoa que reside em São Paulo. Diante do fato, entraram em contato com a PCPR, que se deslocou até o local para apurar o fato.

Em contato com a PCSP, foi solicitado que a equipe de lá realizasse buscas relacionadas ao nome que constava nos documentos apresentados pelos suspeitos. Os quais confirmaram que tratavam-se de documentos falsos e que o morador de São Paulo era uma vítima.

O homem de 47 já havia sido preso em abril deste ano pelo mesmo crime, em Jacarezinho. Agora, ele foi autuado em flagrante por estelionato e falsidade ideológica e encontra-se detido à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui