Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um caminhão Scania G 420 na BR- 376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na terça-feira (12). O veículo havia sido roubado no dia 29 de abril deste ano, em Manoel Ribas, na região Norte do Estado.

Na ocasião do crime dois indivíduos armados renderam o motorista e o mantiveram refém por cerca de duas horas. Posteriormente, os suspeitos liberaram a vítima e levaram o caminhão e a carreta que estava engatada.

Em diligências pela BR- 376, os agentes da PCPR localizaram o veículo sem placa sendo transportado em um guincho. Os policiais civis pediram apoio a Polícia Rodoviária Federal para realizar a abordagem, momento em que foi possível confirmar que se tratava do caminhão roubado.

O caminhão foi apreendido e encaminhado à delegacia da PCPR, onde será periciado. As investigações continuam para identificar e prender os suspeitos do roubo. A população que quiser auxiliar nas investigações com denúncias anônimas podem entrar em contato pelo disque denúncias 0800 64 47 144. Todas as informações repassadas serão mantidas em sigilo.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui