Foto: Fábio Dias / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga uma festa clandestina que teria ocorrido em uma residência, na última sexta-feira (8), em Curitiba. Quatro homens responsáveis pela organização do evento já estão identificados e podem responder por crime contra saúde pública.

Aproximadamente 200 pessoas participaram da festa realizada em período de quarentena, devido a pandemia da COVID-19. Conforme apurado, um dos organizadores é sócio de uma casa noturna, porém esta não tem ligação com a festa realizada clandestinamente.

Se identificados, os participantes da festa podem responder pelo crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e apologia ou incitação ao crime.

Já os organizadores devem responder por associação criminosa, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e incitação ao crime.

SOBRE A FESTA
A festa em questão aconteceu no bairro Campo Comprido. Imagens divulgadas na internet mostram aglomeração, pessoas sem máscaras de proteção e muito álcool. Dentre os participantes da festa estavam alguns influenciadores de Curitiba. As imagens da festa viralizaram rapidamente.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui