Após conhecimento de um roubo ocorrido na madrugada de hoje (28) a Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas – DFRC, recuperou uma carga de carne próximo ao Contorno Leste.

O motorista relatou na delegacia, que foi abordado por um veículo escuro, com quatro ocupantes dentro, por volta das 1h30. Os policiais em diligências ininterruptas, lograram êxito na localização da cargas em um barracão abandonado na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Os policiais, em posse da informação de que os ladrões estariam em ato preparatório para retornar ao barracão a fim de buscar a carga, montaram uma operação de campana, na qual lograram êxito no momento em que esses indivíduos chegavam para a retirada da mercadoria.

No local, foi localizada toda a carga de carne, aproximadamente 26 toneladas, avaliada em R$ 700.000,00. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os quatro integrantes da quadrilha, e foram encaminhados para a DFRC, onde responderão pelos crimes de roubo, receptação e associação criminosa.

Por fim, todos foram direcionados para o sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui