No início da tarde dessa quinta-feira (28) dois marginais se deram mal ao roubarem uma casa lotérica no bairro Guatupê em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
Uma equipe da Guarda Municipal de São José dos Pinhais que realizava patrulhamento pela Rua Thomaz Carmeliano de Miranda, foi informada que possivelmente estaria ocorrendo um roubo em andamento a lotérica, os agentes rapidamente desembarcaram e realizaram a incursão ao local onde encontraram os dois assaltantes. Eles se entregaram sem oferecer resistência.
Com a dupla, a Guarda Municipal recuperou R$ 12.600,00 roubados do estabelecimento, um revólver de calibre .38 com numeração suprimida e a motocicleta utilizada pelos criminosos, uma HONDA/CG com alerta de roubo de data anterior na região da Cidade Industrial de Curitiba.
Diante da situação de flagrante os agentes encaminharam um homem de 23 e um 27 anos, esse já constatando com passagens pela polícia, o armamento, dinheiro e a moto até a Delegacia Regional de Polícia Civil do Município onde lá foram realizados os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui