Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (28), após tentar dar um pinote de policiais militares do PPTran.

A situação iniciou quando os policiais realizavam operação na cidade de Colombo e avistaram dois indivíduos em uma Honda CG 160 empinando uma moto em alta velocidade. Os policiais se aproximaram e tentaram realizar a abordagem, mas o adolescente empreendeu fuga das equipes. Quando os policiais se aproximavam e emparelhavam para tentar abordar a dupla, tanto o condutor quanto o garupa chutavam os policiais tentando derruba-los.

Após 10 minutos de acompanhamento tático, o garupa soltou da moto e tentou derrubar um dos policiais. O menor continuou a fuga e ao tentar acessar a Rodovia da Uva pela contramão bateu de frente em um carro. Ele sofreu ferimentos leves e estava de capacete aberto. O passageiro também foi abordado pelos policiais. Veja o vídeo:

O menor de 14 anos relatou que ganhou a moto do pai e disse que tem um canal no Instagram onde divulga suas prática ilícitas. Em uma das imagens postadas no Instagram, o menor empina a moto com um dos braços engessados.

Tanto o condutor quanto o passageiro foram levados para a Delegacia do Alto Maracanã. A motocicleta estava com escapamento aberto, iluminação irregular e pneus gastos. Ela foi recolhida para o pátio da PM.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui