A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta quinta-feira (28), onze criminosos que assaltaram uma joalheria no shopping Pátio Batel.

Os criminosos realizaram o roubo no início da tarde e fugiram em um veículo Ford Ka Sedan. O serviço de inteligência descobriu que o bando também estava utilizando um veículo Fox preto.

Na BR-116 na divisa do Paraná com São Paulo, a PRF conseguiu abordar os 11 criminosos que estavam nos três carros. De acordo com a PRF, todos teriam participação no assalto. A quadrilha estaria a caminho de São Paulo quando foi abordada.

O bando foi preso em flagrante e deve ser encaminhado para Curitiba. O Grupo de Diligências Especiais (GDE) do COPE atuou diretamente na investigação para que a quadrilha fosse pega.

De acordo com informações já levantadas pela polícia, o bando teria vindo de São Paulo na manhã desta quinta-feira (28), seriam de facção criminosa e contratados apenas para fazer o roubo. Após o crime, eles teriam passado as jóias e relógios para um receptador. O COPE segue na investigação e tenta localizar as jóias levadas.

Nota oficial Pátio Batel

O Pátio Batel informa que no início da tarde desta quinta-feira, 28 de janeiro, ocorreu um assalto em uma de suas lojas. A ação foi rápida e não interferiu no funcionamento do empreendimento. O shopping acionou imediatamente as autoridades competentes.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui