A Polícia Militar e Civil estão atrás de um casal que conseguiu fugir após um assalto no bairro Sítio Cercado em Curitiba, no último sábado (8).

Um criminoso acompanhado de duas comparsas chegaram em uma loja de veículos localizada na Rua Nova Aurora e renderam os funcionários que trabalhavam na loja de veículos.

O marginal armado amarrou e trancou os funcionários em um cômodo enquanto junto com as mulheres levaram 2 notebooks, três chaves de veículo e uma caminhonete Triton L200 branca. Veja o vídeo da ação:

O ladrão levou a Triton L200 e saiu do local enquanto as duas criminosas tentaram levar outro dois veículos, mas acabou não dando certo. Elas fugiram a pé, mas uma das criminosas acabou sendo pega pela população. Ela foi reconhecida pelas vítimas. Ela foi encaminhada para a Delegacia onde um advogado já aguardava sua chegada.

O criminoso e uma comparsa que aparecem no vídeo durante o assalto, já foram identificados, porém até o momento não foram presos. De acordo com informações dos comerciantes da região, os mesmos marginais teriam assaltado outra loja de veículo na região, inclusive as vítimas da outra ocasião reconheceram a mulher presa.

Até o momento a caminhonete Triton L200 branca não foi localizada.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui