Policiais militares rodoviários realizavam na manhã desta terça-feira (9) a Operação Vida, em Cruzeiro do Oeste, no noroeste do Paraná. A operação foi realizada na PR-323, em frente ao Posto Rodoviário.

Os policiais decidiram abordar um caminhoneiro que passava pelo posto. Inicialmente o condutor ao ser questionado sobre qual material estava transportando, respondeu que seria farinha de trigo que seria levada até as cidades de Varginha e Passos, em Minas Gerais. No entanto, os policiais desconfiaram e decidiram realizar buscas na carga, sendo obtiveram êxito em encontrar 2,2 toneladas de maconha.

Segundo o condutor, o entorpecente havia sido pego em Cascavel e que a entregaria em Maringá, sendo que receberia 5 mil reais pelo transporte da droga. Diante de tais fatos, o condutor, caminhão e entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para demais providências.

A “Operação Vida” tem por objetivo a execução de ações operacionais, atividades preventivas, saturações, abordagens e bloqueios de trânsito priorizando o combate aos crimes que proporcionam o aumento das taxas de homicídios doloso no Paraná.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui