A Polícia Civil segue com a investigação para tentar descobrir quem enterrou o corpo de um bebê em um gramado na Rua Expedicionário Eliseu José Hipólito, no bairro Alto Boqueirão em Curitiba.
A situação iniciou na tarde de terça-feira (15), quando um trabalhador realizava a construção de uma pequena valeta próximo a algumas árvores e pés de café próximo da via pública. Durante a escavação ele primeiro encontrou um tiptop (roupinha para bebê) e na sequência encontrou alguns ossos. O homem acionou a Polícia Militar que na chegada confirmou o fato e isolou a área. Veja o vídeo:
A Polícia Científica e Divisão de Homicídios estiveram acompanhando e conseguiram encontrar os ossos de um pequeno corpo. Também foi encontrada uma calcinha e uma fralda juntos com os ossos. O perito afirmou que no local não era possível saber há quanto tempo o corpo estava enterrado, somente após laudos no Instituto Médico Legal que será possível chegar a uma data aproximada.
Os moradores vizinhos ao local estavam em choque com a situação e relataram não imaginar quem poderia ter enterrado o corpinho.