(Foto: PMPR/Divulgação)

Policiais militares do 17 Batalhão, após realizar abordagem a um indivíduo suspeito de estar transportando drogas em um veículo, pediram apoio à equipe de Operações com Cães do BOPE, na tarde desta terça-feira (11), em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

A equipe K9 do BOPE utilizou o cão de faro RAIKA, porém no veículo abordado, nada de ilícito foi localizado. Durante entrevista pessoal o motorista apresentava grande nervosismo e se recusava a entregar seu celular a equipe policial.

Em ato continuo, as equipes retornaram ao patrulhamento no entorno da região, que após breve momento, a equipe K9 localizou um indivíduo em atitude suspeita às margens da rodovia. A equipe decidiu realizar a abordagem ao suspeito. Durante a abordagem, foi localizado a chave de um veículo Fiat Toro e ao ser indagado o mesmo informou que o veículo estaria escondido em meio à mata.

Durante diligências, foi localizado o veículo contendo em seu interior diversos volumes de entorpecente. Diante do flagrante delito, foram encaminhados para a Delegacia de Campo Largo os objetos apreendidos e indivíduos detidos. Como resultado final da ocorrência foram encaminhados dois veículos, sendo que a Fiat Toro se tratava de um veículo clonado e com alerta de roubo. Foram encontrados 26 volumes totalizando 606,5 quilos de maconha.

Os dois abordados foram detidos e levados para a delegacia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui