O delegado Tiago Wladyka prendeu o idoso e resgatou a cadelinha.

Policiais civis da Delegacia de Araucária receberam uma denúncia de que um idoso de 80 anos estava mantendo relações sexuais com cachorros quase todos os dias em sua residência, no bairro Capela Velha em Araucária.

Na tarde desta terça-feira (11), o delegado Tiago Wladyka junto com investigadores e uma equipe da Secretaria do Meio Ambiente e foram até o local para verificar a situação e flagraram o idoso mantendo relação sexual com uma cadelinha sem raça que vivia na rua.

De acordo com o delegado Tiago Wladyka, as denúncias dão conta de que o idoso vem praticando relações sexuais com animais de rua há pelo menos de dois meses, quase que diariamente. Nesta tarde, ele junto com as equipes foram até o local e presenciaram a cena lastimável.

O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Araucária. A cadelinha também foi levada para a delegacia e examinada pelo pessoal da Secretaria do Meio Ambiente. Na sequencia ela foi entregue as Representantes da OAB/PR, seccional Araucária, que deram apoio à Polícia Civil e encaminharam o animal para uma casa de acolhimento e adoção de animais.

Já o idoso responderá pelo crime de maus tratos aos animais perante a Justiça.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui