Uma motocicleta com mais de R$ 73 mil reais em dívidas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (11), na Lapa, região metropolitana de Curitiba. Avaliada em 3 mil reais o veículo acumulava mais de 90 multas emitidas e licenciamento vencido há quatro anos.

A moto foi abordada para fiscalização na BR-476 quando estava próximo ao pedágio da Lapa, região metropolitana de Curitiba. Os policiais constataram várias infrações registradas por aquele veículo além do condutor não ser habilitado e também não apresentar documentação do veículo.

Os órgãos de fiscalização de trânsito emitiram diversas multas, 43 delas por excesso velocidade, algumas até no mesmo dia. Outras irregularidades graves flagradas foram avanço de sinal vermelho e transitar em ciclovias. As multas somam milhares de pontos na CNH.

O condutor alegou que comprou o veículo pela internet e foi recolhido ao pátio e, segundo a PRF, será liberado somente após o pagamento das dívidas de mais de R$ 73 mil reais e atualização da documentação.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui