Policiais se arriscaram para tentar salvar a vida de um homem transtornado na BR-277, no bairro Cajuru em Curitiba.

A equipe recebeu informações de que um homem que não estava bem, estava pendurado na passarela. O Soldado Gerson e Soldado Danusa, do 20° Batalhão deslocaram até o local e ao chegar, encontraram o Soldado Oliveira, da seção de Educação Física da Polícia Militar bastante cansado, pendurado na passarela segurando o homem.

O homem acabou passando mal e perdendo as forças. Para não cair, o Soldado Oliveira ficou sobre o homem utilizando seu corpo para segura-lo. O Soldado Gerson foi rapidamente ao seu encontro para auxiliar e dividirem as forças até que o apoio chegasse. Um outro homem que passava ajudou por cima no apoio aos policiais. Veja o vídeo:

Uma equipe da Guarda Municipal chegou em apoio e conseguiu passar uma corda no homem até a chegada dos bombeiros. Algumas pessoas solidárias também ajudaram as equipes que estavam ali. Os bombeiros do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), fizeram um buraco na grade e realizaram a retirada do homem que foi encaminhado para atendimento médico pela Ecovia.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui