Gorgeous woman with blue eyes

Ultrassom microfocado, equipamento utilizado no IPO Dermatologia, em Curitiba, auxilia no rejuvenescimento facial de forma precoce, aponta especialista; procedimentos promovem avanços que só eram possíveis com cirurgias

A busca por se sentir bem com o passar dos anos ganhou um forte aliado nos últimos anos. Além dos tratamentos estéticos que há anos ajudam a rejuvenescer e manter a autoestima de homens e mulheres em dia, novos equipamentos têm se tornado os “queridinhos” para procedimentos justamente por prevenirem o aparecimento de problemas. É o caso do ultrassom microfocado, utilizado no IPO Dermatologia, nova iniciativa do Grupo IPO.

“É um tipo de tratamento inovador que reduz a flacidez e cria uma ‘poupança’ de colágeno na pele, justamente o elemento que mantém a pele firme”, afirma Fernanda Manfron Batista Rosas, dermatologista do IPO. “Falamos de um aparelho de última geração, que faz lifting no rosto e, também, remodela o corpo”.

Um dos grandes benefícios do tratamento com Ultraformer no IPO é que, com ele, é possível reduzir a famosa “papada”, que gera incômodo entre os homens e mulheres. “A flacidez do rosto talvez seja o problema mais desafiador nos procedimentos estéticos”, avalia Fernanda. “Muitas vezes, as pessoas acreditam que só com o bisturi é possível dar o ‘up’ na face. Mas o ultraformer ajuda, e muito, nessa questão”.

Justamente por ser menos invasivo que uma cirurgia e estimular o colágeno de forma preventiva e natural, o Ultraformer é recomendado para todas as idades, inclusive antes dos 30 anos. “O planejamento nesse aspecto ajuda a ter resultados melhores com o passar dos anos”, conta Fernanda.

Modernidade e praticidade

As sessões com o ultraformer, geralmente, são anuais e levam no máximo 2h, conta a especialista. Antes, procedimentos assim só eram possíveis com cirurgias ou bioestimuladores. “É seguro dizer que o trabalho do IPO Dermatologia está alinhado ao que há de mais moderno, hoje, nesse tipo de procedimento”, conclui. “Sua execução é como a de um ultrassom, estimulando o colágeno nas camadas mais profundas da pele de uma forma intensa porém extremamente natural”.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui