FOto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Paraná apreenderam, na madrugada desta terça (14), quase uma tonelada de maconha em um carro roubado.

Por volta das 2 horas, agentes da PRF e da Denarc, com informações que davam conta de veículos transitando em alta velocidade na BR-376, na região de Nova Esperança (PR), deslocaram-se até o local para realizarem operação conjunta.

Cerca de 20 minutos depois, os policiais verificaram um Jetta, que transitava em alta velocidade e iniciaram os procedimentos de abordagem, mas o motorista fugiu. Sob intensa chuva e após cerca de três quilômetros de perseguição, sentido Maringá (PR), após a praça de pedágio de Presidente Castelo Branco, o motorista adentou uma plantação de cana e fugiram à pé, não sendo mais encontrados.

No carro, estavam 896 quilos de maconha, divididos em tabletes, acondicionados no porta-malas, bancos traseiros e dianteiro. Após vistoria, os agentes verificaram que o carro havia sido roubado no final de março, em Londrina (PR). Além disso, ele estava equipado com um rádio comunicador.

Diante dos fatos, o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Maringá para registro do crime de tráfico de drogas, receptação e atividade clandestina de telecomunicações.

Texto: Maciel Jr / Agência PRF

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui