A PRF, em uma ação de repressão qualificada ao crime organizado, orientada pela inteligência, realizou uma significativa apreensão de barras de ouro, neste sábado (24), no município de Medianeira (PR), km 675, da BR-277, por volta das 14h20.

Os policiais abordaram um automóvel, conduzido por um homem, e com três passageiras, sendo que após a ordem para que o deixassem, uma das mulheres lançou um pacote para debaixo do veículo.

Ao localizar o objeto, foram flagradas 6 barras de ouro, totalizando 6,025 kg, envoltas em plástico bolha. Valor que chega a R$ 2.050.000,00, na cotação atual de mercado regular.

Assim, foi dada voz de prisão para a responsável pelas barras pelo crime de usurpação de bem ou matéria-prima da União (Pena: detenção, de um a cinco anos e multa).

Ela confessou aos policiais que pegou o pacote na rodoviária de Foz do Iguaçu (PR), tendo como destino a rodoviária de Cascavel (PR), e que receberia R$ 100,00 pelo translado.

A ocorrência foi direcionada à Polícia Federal, em Foz do Iguaçu. O Delegado de plantão ratificou o flagrante, e encaminhará as barras para posterior exame pericial.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui