(Foto: Colaboração)

Um acidente trágico foi registrado na BR-277, no km 63, na noite deste domingo (25), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu 5 quilômetros após a empresa Renault na pista sentido litoral do Paraná.

De acordo com informações de socorristas do Resgate Voluntário Parceiros da Vida (RVPV), havia um congestionamento de carretas para acessar a balança de pesagem de veículos. Um condutor de uma caminhonete Blazer em que estavam cinco pessoas não percebeu o trânsito parado e colidiu na traseira de uma carreta carregada de madeira que seguia para o litoral.

(Foto: Colaboração)

Várias viaturas foram acionadas para o local e apenas um dos ocupantes foi encontrado com vida, preso nas ferragens da caminhonete. As equipes de resgate tiveram bastante trabalho para remove-lo e ele foi socorrido em estado gravíssimo a um hospital. Outros quatro ocupantes não resistiram aos ferimentos morreram no local. As vítimas fatais tem entre 25 e 30 anos e um adolescente de 15 anos. Os nomes não foram divulgados.

O motorista da carreta que foi atingido, relatou que havia sinalização da pista da Ecovia bem antes do local onde a tragédia foi registrada.

Atualização 

Por volta das 19h30, um outro acidente próximo do local da tragédia havia acontecido, porém ainda não é possível afirmar se este segundo acidente pode ter sido ocasionado devido o congestionamento do primeiro acidente.

O nosso seguidor do Twitter @Rixad404 passou pelo local deste acidente por volta das 19h55 e registrou as seguintes imagens:

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui