(Foto: Colaboração)

A câmera de segurança de uma residência registrou um assassinato no bairro Fazendinha em Curitiba na madrugada desta quarta-feira (30).

O crime foi registrado em uma praça localizada na Rua Adelino Vessossi esquina com Rua Luiz Carlos Bruginski no Parque Guairaçá atrás do Bosque do Fazendinha. A vítima está caminhando quando um veículo se aproxima, para ao lado e um ocupante do carro efetua vários disparos e chega a descer do carro para efetuar mais disparos. Em seguida o atirador foge. Uma câmera de segurança de uma residência registrou o momento do crime, veja:

 

O Siate chegou a ser acionado, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e tenta agora identificar o atirador e a vítima. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Curitiba onde aguarda identificação.

1 comentário

  1. Li um comentário no whatsapp, dizendo que esse rapaz estava junto no assassinato do sargento Pires sabado passado na vila verde, a sociedade quer elucidação do caso e uma resposta do secretario de segurança de Curitiba. A policia prendeu o Mikael suspeito de assassinato do sargento Pires, antes do assassinato do Saimon. Foi vingança e retaliação? Foi divida de drogas?

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui