(Reprodução/Youtube)

Um vídeo viralizou nas últimas horas após uma mulher ficar revoltada por ser barrada em uma porta giratória de um banco e resolver tirar a calça na frente de todo mundo.
Segundo informações, após alguns minutos tentando entrar no banco e sendo barrada pela porta giratória a mulher tira a calça e diz que precisava pagar seu cartão paga comprar remédio para o marido que está internado. Ela também despeja todos seus pertences no chão da agência tentando mostrar que não carregava nada de metal. A mulher pede que filmem ela e encaminhem o vídeo para ela divulgar também nas redes sociais.
O gerente do banco pega a conta da mulher e se dirige ao interior do banco para realizar o pagamento da cliente.

O banco emitiu uma nota sobre o ocorrido
“O Santander repudia categoricamente qualquer constrangimento a quem visita suas lojas. Antes mesmo de concluir a apuração, o banco antecipa as desculpas à consumidora e à sociedade. As câmeras de segurança mostram que menos de 3 minutos se passaram entre a entrada da cliente (12h32m57s) e sua decisão de despir-se diante da porta giratória (12h35m38s). Logo na sequência, o gerente chegou ao local e se ofereceu para efetuar a transação solicitada. Às 12h41m17s o vídeo registra a saída da cliente da agência, com o pagamento efetuado.A instituição ainda apura a conduta de seus colaboradores, e adotará, caso necessário, as medidas disciplinares cabíveis”.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui