(Foto: PMPR/Divulgação)

Policiais militares de RONE, receberam informações na noite desta terça-feira (29), de que quatro criminosos estariam roubando uma residência na Rua Brigadeiro Arthur Carlos Peralta, no bairro Boa Vista em Curitiba.

Os policiais chegaram rapidamente, mas os marginais já não estavam mais no local. Em contato com as vítimas, um dos ocupantes da casa repassou aos policiais de que estaria conseguindo rastrear um dos eletrônicos levados da casa pelos bandidos.

A equipe fechou o cerco e no bairro Parolin avistou um veículo Fiat Idea com três homens. No carro foram encontrados todos objetos roubadas na casa. Em conversa com os abordados, eles relataram onde estava o carro levado da casa, um veículo VW T-Cross. Os policiais foram até o Bairro Alto e encontraram na casa onde estava uma mulher, esposa de um dos presos no Fiat Idea. Ela teria participado do roubo e teria fugido do local com uma arma de fogo.

Três homens e a mulher foram presos e encaminhados para a delegacia com os bens levados da casa. O veículo Fiat Idea foi removido ao pátio.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui