Policiais militares de ROTAM do 23° Batalhão, em patrulhamento na noite desta segunda-feira (15), pela Vila Sandra em Curitiba, avistaram na Rua Luiz Tramontin, um indivíduo em um veículo Peugeot em atitude suspeita.

Os policiais decidiram realizar a abordagem, mas o indivíduo empreendeu fuga por algumas quadras e arremessou um pacote pela janela durante a fuga. Ele acabou sendo abordado e os policiais localizaram o pacote arremessado e um aparelho celular.

No pacote os policiais encontraram vários pinos de cocaína. Com ele os policiais encontraram R$ 600,00 em dinheiro. Durante a abordagem, o indivíduo relatou ser o “gerente da biqueira da Vila Sandra”. Ele indicou aos policiais uma casa no bairro Caiuá e um apartamento no bairro Pinheirinho, que haveria mais drogas.

A equipe deslocou aos locais indicados e encontraram 140 pedras de crack, 140 pinos de cocaína e 98 pacotes de maconha prontas para a venda, além de R$ 14.416,50 em dinheiro trocado que estavam escondidos em um fundo falso no rack da sala.

Os policiais também encontraram um caderno com a contabilidade do tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui