(Foto: PMPR/Divulgação)

Policiais militares da ROTAM do 12º Batalhão apreenderam mais de 1,4 mil porções de drogas com um adolescente. A ação policial aconteceu por volta das 16h20 de domingo (1) no bairro Parolin em Curitiba, na Capital do estado.

Os policiais estavam em patrulhamento quando visualizaram um rapaz que estava com uma caixa na mão saindo de uma residência. Ele teria informado aos militares estaduais que era de uma empresa de um canal de televisão fechado e que estaria fazendo manutenção. Por não estar uniformizado e não ter nenhum veículo caracterizado por perto os policiais fizeram a abordagem.

Com o adolescente havia R$ 500,00 em dinheiro, ao ser questionado ele não teria informado a origem. Ao entrar na casa os militares constataram que a residência estava desocupada e que havia apenas uma mesa na cozinha e um buraco no forro, que ao verificar encontraram as drogas.

Foram localizados 997 invólucros de crack, 270 porções de maconha, 142 pinos e 73 buchas de cocaína, R$ 3.292,85 em dinheiro. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Delegacia do Adolescente (DA) para os procedimentos necessários.

Não parou por aí

A ROTAM do 12° Batalhão sob comando da Tenente Arianeh realizou outra apreensão de drogas neste domingo (1) no bairro Parolin. Em uma abordagem na Rua Eugênio Parolin, os policiais encontraram 858 buchas de cocaína e quase 7 mil reais em dinheiro. O abordado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes junto com toda a droga e dinheiro.

(Foto: PMPR/Divulgação)

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui