(Foto: BPRv/Divulgação)

A fiscalização de rotina das equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) resultou na apreensão de meia tonelada de maconha na tarde de domingo (1) na cidade de Lidianópolis, no Centro-Norte do estado. A droga estava escondida dentro de um caminhão e seria entregue em Santa Catarina. Um homem acabou preso.

Os policiais militares que fizeram a apreensão são atuantes no Posto Rodoviário de Ubá do Sul e ao fazerem abordagem um caminhão Scania, notaram o comportamento estranho do motorista. Foi feita uma vistoria minuciosa na carroceria até que foi encontrado um compartimento lotado de tabletes de maconha.

Diante da grande quantidade de droga, a equipe recebeu apoio de outros policiais militares das cidades de Jardim Alegre, Borrazópolis, Lidianópolis, Ivaiporã e também da equipe do Canil do 16º Batalhão, todos empenhados em retirar os tabletes do caminhão, que totalizaram 427 unidades (500 quilos).

De acordo com o BPRv, o motorista do veículo não tinha passagens pela polícia e vinha do Mato Grosso com destino a Santa Catarina. Após as medidas de praxe no local, a droga e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para os procedimentos cabíveis.

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui