Foto: Valdecir Galor/SMCS

Cento e três motos e automóveis guinchados em fiscalizações de trânsito pela cidade e não retirados pelos proprietários vão a leilão promovido pela Superintendência de Trânsito (Setran), na próxima semana. Quem se interessar pode conferir os modelos disponíveis, com fotos, no site do leiloeiro.

O pregão, que acontece somente na modalidade online, já está aberto para lances e o resultado sai às 9h da quarta-feira (24/6). Há motos com lances iniciais de R$ 300 e automóveis a partir de R$ 2 mil.

O pátio da Setran, onde ficam os veículos removidos das ruas, fica aberto para visitação na segunda e na terça-feira (22 e 23/6), das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. O endereço é Rua Alberto Klemtz, 310, no bairro Portão. Para a entrada, é obrigatório o uso de máscara.

Todos os detalhes sobre as condições de participação, arremate e quitação dos débitos podem ser consultados no edital do pregão, disponível aqui

Também na quarta-feira será realizada nova rodada de leilão destinado especificamente para pessoas jurídicas interessadas em sucata aproveitável, cujas informações podem ser consultadas aqui.

Última etapa

O leilão e veículos é a última etapa da fiscalização de trânsito, que acontece 24 horas por dia, em todos os dias da semana. Ao ser guinchado, o veículo é levado ao pátio da Setran. Para que seja retirado, o proprietário precisa pagar todos os débitos anteriores, além das taxas relativas ao transporte e diárias. Mais informações sobre esse procedimento podem ser consultadas aqui.

Depois de 60 dias no pátio, caso a retirada não ocorra, o veículo poderá ser leiloado.

Serviço

Leilão de 103 veículos
Data: 24/6 (quarta-feira)
Horário: 9h
Informações disponíveis neste site

Visitação aos modelos
Datas: 22 e 23/6 (segunda e terça-feira)
Horário: das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h
Local: Pátio da Setran (Rua Alberto Klemtz, 310 – Portão)

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui