Três assaltantes que participaram do roubo a banco no fim da manhã desta segunda-feira no bairro Tatuquara em Curitiba morreram em confronto com policiais BOPE nesta noite.

Durante a manhã um grupo fortemente armado com fuzis assaltou uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro e levou malotes com dinheiro. Na fuga a quadrilha ainda efetuou disparos para o alto para intimidar os populares.

Logo após o roubo os marginais se embrenharam em um matagal próximo da Estrada Delegado Bruno de Almeida. Houve um intenso confronto na região e um dos marginais armados com uma calibre 12 automática acabou morrendo no confronto. Os outros marginais continuaram escondidos no matagal durante todo o dia até que durante a noite uma nova troca de tiros aconteceu entre os marginais e policiais do BOPE. Três assaltantes morreram no confronto.

De acordo com as informações apuradas até o momento a polícia teria aprendido o armamento pesado e recuperado um malote de dinheiro levado da agência bancária.

Atualização

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, cinco pessoas foram presas no fim da noite de segunda-feira. Essas pessoas estariam em dois carros para resgatar os marginais que participaram do roubo a banco. Com os mortos foram encontrados dois revólveres calibre 38, provavelmente levado dos vigilantes no momento do roubo e uma pistola calibre 380, possivelmente utilizada no roubo a banco, já que no local foram encontrados cápsulas do mesmo calibre.

No confronto durante a tarde onde um dos marginais morreu, foram encontradas duas espingardas calibre 12.

A polícia não descarta a participação de mais pessoas no roubo.

 

1 comentário

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui