Foto: Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira (01) um trio de marginais se deu mal após furtar um carro. Um deles morreu durante confronto e dois foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a noite uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) havia recebido informações do furto do veículo e estava em patrulhamento por possíveis rotas de fuga dos marginais, até que em determinado ponto da BR-369 sentido Londrina avistaram o veículo, Gol de cor vermelha.

A equipe tentou abordar o veículo mas o motorista fugiu, iniciando assim uma perseguição pelo município de Ibiporã. Em determinado ponto da cidade, um dos marginais saltou para fora do carro com uma arma de fogo em punho apontada para os policiais e não acatou a ordem de largar a arma, houve confronto e ele foi baleado.

Outros dois marginais seguiram no carro até bater contra diversos veículos que estavam estacionados, parando apenas quando bateram no muro de uma casa. Neste local a dupla foi abordada e detida. Um deles estava com mandado de prisão em aberto por abuso de vulnerável, o outro é um adolescente.

O SAMU foi acionado para socorrer o marginal baleado, porém ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Além do Gol recuperado, foi apreendido um revólver calibre 38, 2 munições intactas e 4 munições deflagradas.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui