Foto: Polícia Militar

Na madrugada desta quarta-feira (10) uma perseguição policial acabou com uma pessoa morta e outra presa depois de um acidente envolvendo veículos carregados com cigarros contrabandeados. O caso foi registrado em Umuarama, no Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando tentaram abordar dois carros. Os veículos estavam em alta velocidade e entraram em uma rodovia depois de notarem a viatura.

Foi iniciado acompanhamento tático na PR-468 e um grande cerco policial foi montado. Os motoristas de ambos os veículos perseguidos desobedeceram as ordens de parada.

Durante a perseguição, os dois veículos perseguidos se envolveram em um acidente e um dos carros pegou fogo. O motorista de um dos veículos morreu na hora, ele tinha 34 anos. O motorista do outro carro teve ferimentos leves, foi encaminhado a um hospital e depois de receber alta já foi encaminhado para uma delegacia.

Foto: Polícia Militar

Nos veículos foram encontrados contrabando de cigarros contrabandeados do Paraguai. por conta do acidente uma parte da carga de cigarros ficou espalhada na pista.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui