(Imagem: Google Street View/Ilustração)

Um passageira ficou ferida na manhã desta quinta-feira (5), quando um ônibus que faz a linha Campina do Siqueira/Santa Felicidade, passou por uma lombada chegando no terminal do Campina do Siqueira em Curitiba.

Ao passar na lombada, o vidro traseiro do ônibus se soltou e caiu em cima da passageira que ficou presa. De acordo com relatos de uma passageira que procurou nossa equipe de reportagem, ela não conseguia sair debaixo do vidro pois era muito pesado. Outros passageiros ajudaram a retirar o vidro para que a mulher pudesse ser socorrida pelo Siate.

Ela sofreu pequenos cortes na cabeça e após receber atendimento do Siate, recusou encaminhamento ao hospital.

Outros passageiros relataram ter sofridos pequenos cortes. A passageira que procurou nossa equipe relatou ter sofrido ferimentos pequenos pelo corpo e até no olho.

Ela afirmou que os passageiros que estavam no fundo acabaram sofrendo pequenos cortes e não quiseram receber atendimento.

Entramos em contato com a Prefeitura de Curitiba e foi informado que uma equipe da Urbs está indo para a empresa Glória, responsável por esse veículo da linha Campina do Siqueira/Santa Felicidade, para verificar a causa do acidente.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui