O vigilante Luiz Medenski, 48 anos, foi covardemente assassinado na tarde deste sábado (5), durante o roubo de um supermercado localizado na Rua Santo Agostinho, no bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Os criminosos invadiram o mercado e deram voz de assalto. Pelo menos três bandidos teriam participado diretamente da ação. Um dos marginais armado aterroriza os funcionários e clientes. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um dos criminosos corre atrás de um cliente dentro do mercado e na sequencia atira na cabeça do vigilante que não reage. O vigilante não estava armado. Veja o vídeo:

Após roubar dinheiro do mercado, os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. A Polícia pede ajuda para quem tiver informações que possa levar ao paradeiro dos marginais ligar anonimamente no número 181 ou 197.

O velório de Luiz Medenski acontece na Capela Municipal de Laranjeiras do Sul e o enterro será no fim da tarde deste domingo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui