(Foto: Tatuquara Segura/Coloboração)

Dois amigos que estavam em uma moto foram assassinados a tiros na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Tatuquara em Curitiba. O duplo assassinato foi registrado na Rua Maria Eudoxia Cortiano.

As vítimas estavam em uma moto por volta das 3h10, quando eles acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito sem gravidade. Houve uma discussão e as vítimas saíram do local. Eles teriam sido perseguidos e na Rua Maria Eudoxia Cortiano foram alcançados pelos assassinos que estavam em um carro. Após emparelharem, os assassinos descarregaram uma pistola calibre .380.

O Siate chegou a ser acionado, mas os dois jovens morreram no local. As vítimas foram identificadas por Vitor, 18 anos e Patrick, 22 anos.

De acordo com informações repassadas pela polícia, nenhum dos dois jovens teria passagem pelo sistema prisional. A Divisão de Homicídios realiza buscas nesta manhã tentando encontrar os autores de crime. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia a identificar o veículo de cor escura utilizada pelos criminosos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui